ASSALTO À FARMÁCIAS

Farmácias são alvos de criminosos no Grande Recife nesta sexta

Segundo a Polícia Militar, uma foi alvo de arrombamento na madrugada, enquanto a outra foi assaltada pela manhã. Suspeitos foram detidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 11:02
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, uma foi alvo de arrombamento na madrugada, enquanto a outra foi assaltada pela manhã. Suspeitos foram detidos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Duas farmácias foram alvos de criminosos nesta sexta-feira (23) na Região Metropolitana do Recife. Uma foi arrombada pela madrugada, a outra foi alvo de assalto pela manhã.

Dois homens foram detidos suspeitos de assaltarem, nesta manhã, uma farmácia Extrafarma de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A unidade está locada na Avenida Bernardo Vieira de Melo. Segundo a Polícia Militar (PM), foram levados R$ 634,90 do caixa do estabelecimento, além de quatro latas de energético e três barras de chocolate.

Radamés Bezerra de Araújo, de 39 anos, e Lucas Oliveira da Silva, de 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Prazeres. Os materiais foram recuperados pela polícia. Segundo a assessoria de Comunicação da redes de farmácias, a prisão da dupla foi possível depois que o alarme da unidade foi acionado, fazendo a polícia chegar ao local rapidamente e deter os assaltantes. Além disso, a Extrafarma esclareceu através de nota oficial que "todas as lojas são monitoradas 24 horas por um sistema de segurança central."

Segundo caso

Já na madrugada desta sexta, no bairro de Casa Forte, zona norte do Recife, uma farmácia Big Ben foi alvo de arrombamento. Uma dupla foi detida tentando furtar 34 pacotes de fraldas descartáveis da unidade localizada na avenida 17 de Agosto.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, também na zona norte, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado. Os produtos foram apreendidos pela PM.

Últimas notícias