Homicídio

Montador é assassinado em linha férrea desativada na Charneca, no Cabo

Joabe Trajano José, de 39 anos, foi morto com quatro perfurações por arma de fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 0:35
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Joabe Trajano José, de 39 anos, foi morto com quatro perfurações por arma de fogo - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um montador de trios elétricos foi assassinado nesta quinta-feira (22) no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu às margens da linha férrea sul, que está desativada.

Segundo a Polícia Militar, Joabe Trajano José, de 39 anos, foi morto com quatro perfurações por arma de fogo. De acordo com populares, tiros foram escutados na região por volta das 17h30 da tarde. Os moradores chamaram a polícia, que encontrou o corpo do rapaz no local. Nada foi levado da vítima.

De acordo com a família, Joabe estava indo para casa no bairro da Charnequinha, que fica próximo da Charneca. Ainda segundo os parentes, a vítima sempre utilizava esse caminho, que era de difícil acesso e cercado por mato.

Investigação

O delegado Adyr Almeida esteve no local e constatou que a vítima era usuária de drogas, informação que não confirmada pela família. Ainda segundo a investigação, Joabe supostamente estaria envolvido em um homicídio cometido anos atrás, o que levanta uma linha de investigação sobre o caso.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo da vítima. 

Últimas notícias