AGRESTE

Três adolescentes são vítimas de estupro após fugirem de abrigo

Segundo a polícia, as vítimas fugiram de um abrigo em Garanhuns e estavam pedindo carona na PE-177 quando os suspeitos se aproximaram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 19:21
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, as vítimas fugiram de um abrigo em Garanhuns e estavam pedindo carona na PE-177 quando os suspeitos se aproximaram - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Três adolescentes de 14 anos que fugiram de um abrigo Garanhuns, no Agreste do Estado, teriam sido estuprados na noite dessa quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, duas meninas e um menino, estavam na PE-177 pedindo carona para Palmares, na Mata Sul, quando os três suspeitos do crime chegaram em um carro.

Os homens teriam levado os três adolescentes para um bar e oferecido bebidas alcoólicas e maconha para eles. O abuso teria acontecido após o grupo sair do estabelecimento. Em seguida, as vítimas foram deixadas em um posto de gasolina localizado em São João, também no Agreste. O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu uma ligação informando o caso por volta das 22h e enviou uma equipe ao local.

Investigação

A Polícia Civil informou que está trabalhando na identificação dos três suspeitos de estupro e que exames periciais serão realizados. O Conselho tutelar de Garanhuns e os responsáveis pelo Centro de Atendimento à Criança (Ceac), no bairro Heliopólis, também foram acionados.

Últimas notícias