LATROCÍNIO

Preso suspeito de roubar e matar estudante em Nazaré da Mata

Um mandado de prisão havia sido expedido contra o suspeito. A vítima estava andando de bicicleta com amigos na Zona Rural do município

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/02/2018 às 13:05
Foto: reprodução
Um mandado de prisão havia sido expedido contra o suspeito. A vítima estava andando de bicicleta com amigos na Zona Rural do município - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Um homem, identificado como Cícero Antonio dos Santos, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (23) em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. ‘Ciço’, como é conhecido, foi preso portando um revólver calibre 38 e seis munições. A Justiça já havia emitido um mandado de prisão em seu nome pelo crime de latrocínio.

O mandado foi expedido em julho de 2017. Cícero é um dos suspeitos de ter roubado e matado um jovem que andava de bicicleta com os amigos no bairro Engenho de Pedra Furada, em junho do mesmo ano. Paulo Thiago José da Silva, que tinha apenas 14 anos, morreu enquanto era transferido para um hospital no Recife.

Relembre o caso

O adolescente morreu após ser baleado durante um assalto em Nazaré da Mata, no dia 4 de junho de 2017. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o estudante Paulo Thiago estava em um grupo de ciclistas, pedalando próximo a um campo de futebol society, na Zona Rural do município, quando dois homens armados em uma moto abordaram as pessoas para roubar seus pertences, como bolsas e celulares.  

Revoltada com o crime, a população do município protestou reivindicando justiça, em frente ao Fórum Municipal e da Promotoria de Justiça do município. 

 

 

Últimas notícias