ACIDENTE NA ZONA SUL

Motorista que atropelou adolescentes no Ipsep é funcionário do Detran

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem trabalha no Detran e estava alcoolizado no momento do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 2:57
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem trabalha no Detran e estava alcoolizado no momento do acidente - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

O motorista envolvido no atropelamento de dois adolescentes na Praça da Mauricéia, bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, na noite dessa segunda-feira (26) é funcionário do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), de acordo com informações do delegado Silvio Romero, que registrou a ocorrência. A polícia também confirmou que o homem, de 44 anos, estava sob o efeito de bebida alcoólica no momento do atropelamento.

Também foi informado que o homem, por ser funcionário do Detran, já teria participado de blitzes da Lei Seca. Após o acidente, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Imbiribeira, também na Zona Sul. Lá, foi comprovada a embriaguez do suspeito. Os policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, informaram que no local o suspeito já apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Motorista quase foi agredido por populares no local do acidente

Os policiais militares também informaram que tiveram que intervir para que o suspeito não fosse linchado pela população após o atropelamento. Os dois adolescentes permanecem internados no Hospital da Restauração (HR). O suspeito aguarda audiência de custódia.

Últimas notícias