Tráfico

Suspeitos são presos com crack e maconha em Limoeiro

Ambos suspeitos já tinham registro criminal, um por tráfico e outro por furto qualificado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2018 às 22:06
Foto: Google Maps
Ambos suspeitos já tinham registro criminal, um por tráfico e outro por furto qualificado - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Dois homens foram apreendidos nesta quarta-feira (28) com 14 pedras de crack, maconha e mais de R$ 1.000 reais em cédulas trocados no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Limoeiro, Zona da Mata pernambucana.

De acordo com a PM, policiais realizavam incursões no bairro de Nossa Senhora de Fátima quando desconfiaram do comportamento de dois rapazes. Com Paulo Henrique Dias do Nascimento, de 25 anos, e Julio César de Oliveira lima, de 22, foram encontradas 14 pedras de crack e oito "big bigs" de maconha. 

Segundo a polícia, com eles também foi apreendido cerca de R$ 1.060 reais em cédulas trocadas, indicativo da atividade criminosa de tráfico de drogas. Ambos já tinham registro criminal, um por tráfico e outro por furto qualificado.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos serão encaminhado a audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Operação

Ainda de acordo com a PM, desde a última segunda-feira (25), todos os batalhões da Diretoria Integrada do Interior 1 que abrange a Zona da Mata e o Agreste pernambucano, vem adotando a determinação do comando regional de desenvolver a Operação Fecha Batalhão, que coloca todos os policiais responsáveis pelo trabalho administrativo nas ruas, no combate à criminalidade.

Últimas notícias