PRESO NOVAMENTE

Acusado de extorsão com extensa ficha criminal é preso em Recife

Ailton Pereira teve prisão decretada em agosto, mas foi liberado em fevereiro. Outro mandado de prisão foi expedido e ele foi novamente preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 12:51
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Ailton Pereira teve prisão decretada em agosto, mas foi liberado em fevereiro. Outro mandado de prisão foi expedido e ele foi novamente preso - FOTO: Foto: Reprodução/Polícia Civil
Leitura:

Um homem de 55 anos foi preso por extorsão no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Ailton Pereira do Nascimento já respondeu por outros crimes como roubos e até mesmo homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Ailton teve um mandado de prisão expedido em agosto de 2017. Em fevereiro deste ano, por um erro, ele foi liberado e teve sua prisão preventiva novamente decretada na última segunda-feira (26). O suspeito respondia por assalto em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O segundo mandado de prisão expedido foi pelo crime de extorsão.

Segundo o delegado Alberes Félix, a ficha criminal do homem é extensa. “Ele respondeu por assalto a carro, carro que inclusive foi usado no assalto a um banco, assalto a pessoas, lesão corporal e já respondeu também por homicídio”.

Ailton foi encaminhado ao Cotel, onde deve aguardar para responder pelos crimes cometidos.

 

Últimas notícias