AÇÃO POLICIAL

Dupla é presa após assalto a carro de administrador em Jaboatão

Polícia foi atrás de um dos assaltantes do veículo e acabou prendendo outro homem, por tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 3:32
Foto: Reprodução / Google Street View
Polícia foi atrás de um dos assaltantes do veículo e acabou prendendo outro homem, por tráfico de drogas - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (1º) na BR 101 Sul em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, as prisões foram feitas após buscas a um carro roubado de um administrador mais cedo na Rua Campo Grande, em Candeias, no mesmo município. A vítima prestou queixa, dando a pista aos policiais para encontrarem o veículo.

O administrador, de 21 anos, que preferiu não se identificar, informou que dois homens numa moto o abordaram e tomaram de assalto o seu veículo, do modelo Gol. Ele prestou queixa e os PMs começaram as buscas pelo carro, que foi encontrado na BR 101 com um suspeito ocupando o veículo.

Suspeito dentro do carro estava com celular de homem flagrado com cocaína

Os policiais abordaram Rafael Chagas da Silva, de 24 anos, que confessou o assalto. Ele foi preso em flagrante. Com Rafael, foi encontrado um celular pertencente a um homem chamado Robson. Os policiais foram atrás do dono do aparelho e, na casa dele, encontraram 24 saquinhos de cocaína e dois celulares. Robson também foi preso. O outro homem envolvido no roubo do carro conseguiu fugir.

Últimas notícias