QUASE FOI LINCHADO

Suspeito de abuso sexual, homem é espancado em Paulista

Uma microempresária de 29 anos e uma criança de 12 teriam sido vítimas do homem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/03/2018 às 3:03
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Uma microempresária de 29 anos e uma criança de 12 teriam sido vítimas do homem - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi espancado por populares na noite dessa segunda-feira (5) na Avenida A, em Maranguape II, Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações de policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi agredido e levado por populares até o Núcleo de Segurança Comunitária localizado na mesma avenida, acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 12 anos.

Após o incidente, o homem, cuja identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, onde presta esclarecimentos sobre as acusações. Os populares que o levaram para o Núcleo informaram os  policiais que o homem teria tentado abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. Uma microempresária, de 29 anos, também denunciou o mesmo homem por uma tentativa de estupro ocorrida na noite do último domingo (4).

Suspeito teria abusado de mulher na noite do último domingo

Por volta das 23h30 daquele dia, a microempresária estava caminhando com a filha, uma criança, pela Rua Cinquenta e Cinco, também em Maranguape II, quando o suspeito a teria chegado de bicicleta e a abordado, passado a mão nas nádegas dela e tentado tirar o short dela. A filha da vítima gritou e as duas correram, conseguindo fugir do agressor.

Últimas notícias