GRANDE RECIFE

Homem é encontrado morto a tiros na BR 408 em São Lourenço da Mata

Segundo o perito do caso, há uma possibilidade do corpo do homem ter sido jogado no local pela madrugada já depois de morto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/03/2018 às 10:29
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo o perito do caso, há uma possibilidade do corpo do homem ter sido jogado no local pela madrugada já depois de morto - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi encontrado morto a tiros em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O corpo, sem identificação. foi achado na manhã desta quarta-feira (14) às margens da BR 408, sentido Paudalho, nas proximidades da Arena de Pernambuco.

Segundo perícia, foram contabilizados cinco perfurações de arma de fogo nas costas e no braço, além de um hematoma no olho direito. De acordo com o perito Antônio Neto, há uma possibilidade do corpo ter sido jogado no local pela madrugada, mas ainda há de se investigar o que aconteceu. Segundo a Polícia Civil, a vítima é desconhecida no local.

Investigação

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Daniel Lira, da 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de São Lourenço da Mata. Ainda não há uma linha de investigação definida.

Últimas notícias