SERTÃO

Suspeito de homicídio em Lagoa de Itaenga é preso em Santa Catarina

O homem é um dos suspeitos de ter participado de um homicídio com outros dois homens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 17:38
Foto: Reprodução/ Google Street View
O homem é um dos suspeitos de ter participado de um homicídio com outros dois homens - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um suspeito de participar de um homicídio em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso na cidade de São Joaquim, no Estado de Santa Catarina. Eduardo Edmilson da Silva, conhecido como Urêia, foi preso pela polícia catarinense nessa segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Eduardo e outras duas pessoas, identificadas como Anderson e Luciano, seriam responsáveis pelo assassinato de João de Arruda Venâncio em dezembro de 2017. A vítima, que cometia crimes na região de Lagoa de Itaenga, teve os membros decepados e parte da cabeça esmagada por uma pedra. Após o crime, dois dos suspeitos foram morar no Sul do País usando a desculpa de que teriam conseguido um emprego em uma colheita de maçãs.

Ainda em dezembro, Luciano foi preso na cidade em que o crime aconteceu. Eduardo Edmilson deve ser encaminhado para Pernambuco, onde cumprirá pena. 

Últimas notícias