TROCA DE TIROS

Dupla é presa após assaltar casa lotérica no Sertão de Pernambuco

Em Dormentes, suspeitos trocaram tiros com a polícia; duas pessoas ficaram feridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2018 às 14:48
Foto: Reprodução/Google Street View
Em Dormentes, suspeitos trocaram tiros com a polícia; duas pessoas ficaram feridas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dois homens assaltaram, na manhã desta quarta-feira (21), uma casa lotérica localizada no município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e chegaram a trocar tiros com os suspeitos, no centro da cidade. Duas pessoas ficaram feridas durante a investida criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 10h30. Após trocar tiros com os policiais, a dupla fugiu em uma motocicleta. Houve perseguição, e os assaltantes terminaram caindo do veículo, mas conseguiram fugir a pé pelo meio da caatinga. Com a ajuda de moradores da região, os dois assaltantes foram encontrados escondidos dentro de uma lagoa.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade e, até o momento, eles foram identificados somente como Danilo Lima e Gustavo. Além das armas de fogo, também foi apreendido o produto do roubo, ainda não informado pela polícia.

Feridos

Segundo testemunhas, as duas pessoas feridas durante a troca de tiros são um funcionário da casa lotérica e um cliente. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Paz.

Últimas notícias