ZONA NORTE

Jovem é assassinado a tiros em Campo Grande, Zona Norte do Recife

Nerivaldo Guilhermino, 22 anos, morreu a caminho do Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ele foi morto com cerca de 15 tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2018 às 2:07
Foto: Reprodução/Google Street View
Nerivaldo Guilhermino, 22 anos, morreu a caminho do Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ele foi morto com cerca de 15 tiros - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi morto após ser atingido por cerca de 15 tiros na noite dessa terça-feira (20) em Campo Grande, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os disparos contra Nerivaldo Guilhermino de Souza Júnior, de 22 anos, teriam sido efetuados por uma metralhadora. 

Ainda de acordo com a polícia, Júnior foi levado por populares ainda com vida para a Avenida Agamenon Magalhães, em busca de socorro. Lá, o rapaz foi socorrido por uma viatura da PM que passava pelo local, mas já chegou sem vida no Hospital da Restauração, na Região Central do Recife.

Cinco homens teriam participado do assassinato

Cerca de cinco homens são suspeitos do crime. Ainda não há informações sobre a localização deles ou a motivação do assassinato.

Últimas notícias