AGRESTE

Homem é preso com carro roubado após tentar fugir de blitz em Caruaru

Suspeito detido conduzia um carro roubado e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 11:17
Foto: Divulgação/PRF
Suspeito detido conduzia um carro roubado e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um homem foi preso na BR 232, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite nessa segunda-feira (26). O suspeito, de 29 anos, conduzia um carro roubado quando tentou escapar de blitz montada na rodovia.

Uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Após cinco quilômetros, o motorista foi alcançado e o condutor admitiu que o veículo era roubado. Após exames, foi relatado que o carro utilizava placas clonadas e que, também, possuía um registro de roubo feito no dia 12 de março, em Arapiraca, município de Alagoas.

O suspeito, que já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, informou em interrogatório que havia sido contratado para entregar o veículo em Caruaru.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia da região para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias