TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem sofre atentado e é salvo por celular dentro de carro na BR-101

Vítima foi alva de dois disparos enquanto dirigia veículo; uma das balas acertou o celular que homem estava utilizando em uma ligação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 13:27
Foto: Suelen Brainer/ TV Jornal
Vítima foi alva de dois disparos enquanto dirigia veículo; uma das balas acertou o celular que homem estava utilizando em uma ligação - FOTO: Foto: Suelen Brainer/ TV Jornal
Leitura:

Um gerente de operações de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto dirigia na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A tentativa aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27), quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram do carro da vítima e efetuaram os disparos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime tem características de tentativa de execução. O homem trabalha em uma empresa terceirizada da Celpe, que fica a pouco metros do local onde tudo aconteceu. O suspeitos se aproximaram do carro do gerente de operações e efetuaram dois disparos. Uma das balas atingiu o celular da vítima, que estava no ouvido. O homem ficou ferido de raspão.

Após atirar, a dupla fugiu do local. A vítima saiu do carro e foi socorrida por pessoas quem passavam pelo local. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

A Polícia Civil esteve no local e está investigando o crime. Com a chegada rápida do efetivo da PM, foi evitado que os suspeitos voltassem ao local para terminar a tentativa de execução. 

Últimas notícias