Moreno

Polícia localiza suspeitos de arrombar escola em Moreno

Um jovem de 18 anos e um menor de 15 teriam arrombado a escola no Engenho Jardim, em Moreno, há uma semana. Eles foram encontrados após denúncia anônima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2018 às 2:21
Foto: Reprodução/Google Street View
Um jovem de 18 anos e um menor de 15 teriam arrombado a escola no Engenho Jardim, em Moreno, há uma semana. Eles foram encontrados após denúncia anônima - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, nessa quarta-feira (28), suspeitos de arrombar uma escola municipal em Moreno, no Grande Recife. De acordo com a polícia, a dupla também teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na cidade.

José Araújo, 18 anos, e um menor de 15 anos são suspeitos de arrombar uma escola da rede municipal no Engenho Jardim, há aproximadamente uma semana. Foram roubados da unidade de ensino um microondas, um DVD, uma caixa de som e um projetor.

Apreensões

Os dois foram localizados na Rua da Lagoa após denúncias anônimas. No local, uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu um revólver, dois simulacros de arma de fogo, munições, 31 pedras de crack e um pacote de maconha. Os dois foram levados para Delegacia de Plantão de Jaboatão dos Guararapes.

Últimas notícias