FLAGRANTE

Trio é flagrado com maconha dentro de táxi em Olinda

Na ocorrência, um menor de 16 anos foi apreendido e um jovem de 21 foi preso. O terceiro suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2018 às 2:07
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Na ocorrência, um menor de 16 anos foi apreendido e um jovem de 21 foi preso. O terceiro suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um adolescente e dois jovens foram flagrados pela polícia com 100 pacotes pequenos, conhecidos como “big bigs”, de maconha, em Olinda, no Grande Recife. Eles estavam dentro de um táxi, na noite dessa quinta-feira (29), quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Um taxista apanhou os três passageiros no Centro do Recife. Outros taxistas desconfiaram do trio. Achando que o colega poderia ser vítima de assalto, eles começaram a seguir o carro e acionaram a polícia.  Uma viatura da PM abordou o táxi na Avenida Perimetral, em Peixinhos, Olinda.

Flagrados foram para a Delegacia do Varadouro

No momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir. Os outros dois, um adolescente de 16 anos e Caio Vitor Bernardino da Silva, de 21, foram capturados pela polícia. No carro, foi encontrada a droga. Caio foi preso e levado para a Delegacia do Varadouro, onde foi autuado e aguarda audiência de custódia. O menor foi apreendido e também foi levado para a mesma unidade policial.

Últimas notícias