Violência

Policial leva tiro no braço em troca de tiros em Paulista

O agente e outros três policiais estavam à paisana para cumprir um mandado de prisão quando foram surpreendidos por um tiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 21:11
Foto: Reprodução
Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um polícia militar foi baleado de raspão no braço na manhã desta segunda-feira (2) durante uma operação em Maranguape II, Paulista, Região Metropolitana de Recife.

De acordo com a Polícia Militar, o agente e outros três policiais estavam à paisana para cumprir um mandado de prisão nas proximidades de uma praça em Paulista. Enquanto se dirigiam para o local do cumprimento do mandado, os policiais avistaram um rapaz que entregava um pacote suspeito a outra pessoa por entre as grades de um apartamento.

Em determinado momento, o mesmo rapaz que entregava o pacote disparou contra os agentes, atingindo o policial no braço. Os outros agentes revidaram o tiro e o suspeito do disparo teria também sido atingido e fugido do local. Não se sabe para qual unidade de atendimento o suspeito se dirigiu.

O policial foi atingido de raspão e não precisou de cuidados médicos, apenas realizou o exame de corpo de delito do no Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Últimas notícias