São Vicente Férrer

Foragido após matar filha de PM na Paraíba é preso na Mata Norte de PE

A vítima, Gracyelle Lourenço, foi assassinada em João Pessoa no ano de 2014, aos 28 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 3:09
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima, Gracyelle Lourenço, foi assassinada em João Pessoa no ano de 2014, aos 28 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem suspeito de matar a filha de um PM na Paraíba em 2014 foi preso na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nessa segunda-feira (2). De acordo com a Polícia, no momento da prisão, em São Vicente Férrer, Rosevelton dos Santos, 30 anos, apresentou documentos falsos.

“Ao abordamos, ele se passou por outra pessoa. Com Rosevelton foram encontradas carteiras de habilitação e de trabalho, sendo que a foto era a dele, mas com outros nomes”, explicou o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular da Delegacia de São Vicente Férrer.

Investigação

Ainda segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, a investigação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de São Vicente Férrer, Equipe da Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhando, nessa terça-feira (3), para audiência de custódia em Nazaré da Mata. Ele será recambiado para a capital paraibana, onde cumprirá pena.

O crime

Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi assassinada no mês de outubro de 2014. O crime aconteceu na Praia do Sol, em João Pessoa. A mulher era filha de um policial militar da Paraíba.

f

Últimas notícias