OLINDA

Operação Duas Rodas apreende motocicletas irregulares em Peixinhos

Além das motocicletas apreendidas, foram recolhidas carteiras de habilitação e CRLVs. A operação acontece toda semana em diferentes pontos de Olinda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2018 às 14:58
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Olinda
Além das motocicletas apreendidas, foram recolhidas carteiras de habilitação e CRLVs. A operação acontece toda semana em diferentes pontos de Olinda - FOTO: Foto: Divulgação/ Prefeitura de Olinda
Leitura:

Um fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em parceria com a Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de dez motocicletas nessa quarta-feira (4), em Peixinhos, Olinda, Região Metropolitana do Recife. Grande parte das motos apreendidas apresentavam irregularidades nos documentos. 

Durante as 86 abordagens realizadas pela Operação Duas Rodas, foram efetuadas 18 notificações e o recolhimento de seis Certificados de Registro e Licenciamento Veicular (CRLVs) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diversas irregularidades foram encontradas, sendo, na maioria, motocicletas com a numeração de chassi raspada, sem a placa ou sem os documentos e condutores sem capacete ou sem a CNH.

As motocicletas apreendidas são encaminhadas ao pátio de Detran e só poderão ser retiradas pelas proprietários após a regularização das pendências. A Operação Duas Rodas acontece todas as semanas, em diferentes áreas da cidade.

 

Últimas notícias