ABUSO SEXUAL

Bebê de um ano morre e polícia suspeita de abuso sexual em Bezerros

A polícia aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar o estupro. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2018 às 15:19
Foto: Reprodução/Google Street View
A polícia aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar o estupro. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma criança de apenas um ano e seis meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) em Bezerros, Agreste do Estado. A Polícia Civil suspeita de que o menino tenha sofrido abusos sexuais e que essa tenha sido uma das causas da morte. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante.

O bebê teria sido levado para o Hospital de Bezerros pela mãe e pelo padrasto. Após ser examinada, a criança faleceu e médicos, que teriam constatado sinais de estupro, acionaram a polícia.

Apesar de ainda estar esperando o laudo da Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, o delegado Humberto Pimentel, responsável pelo caso, afirma que foram encontrados muitos indícios de que a criança tenha sofrido o estupro.

Segundo o delegado, a mãe e o padrasto estão juntos há apenas 15 dias. Os dois, principais suspeitos, foram levados à delegacia de Bezerros para prestar depoimento. 

Últimas notícias