AGRESTE

Banco do Brasil é alvo de explosão em Sairé

Dois policiais que estavam chegando na delegacia de Sairé durante a madrugada se depararam com os suspeitos e houve troca de tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 4:56
Foto: Reprodução/Google Street View
Dois policiais que estavam chegando na delegacia de Sairé durante a madrugada se depararam com os suspeitos e houve troca de tiros - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão em Sairé, no Agreste do Estado, nesta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, homens fortemente armados participaram da ação, por volta das 2h35. Ainda não se sabe se conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Dois policiais que estavam chegando na delegacia de Sairé durante a madrugada se depararam com os suspeitos e houve troca de tiros. Sem ferimentos, os oficiais conseguiram se abrigar na casa de uma moradora da cidade. Os criminosos fugiram em carros modelo HB20, Hilux e Onix.

Esquadrão antibomba

Ainda segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, o esquadrão antibomba está a caminho da agência para analisar um suposto explosivo que teria sido deixado no local.

 

Últimas notícias