ÁGUAS COMPRIDAS

Criança de quatro anos morre no HR com suspeita de envenenamento

A criança estava internada no Hospital da Restauração (HR) desde a segunda-feira (2). A Polícia Civil vai investigar o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 15:13
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A criança estava internada no Hospital da Restauração (HR) desde a segunda-feira (2). A Polícia Civil vai investigar o caso - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Uma menina de apenas quatro anos morreu nessa terça-feira (10) no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, com suspeita de envenenamento. Segundo informações da TV Jornal, Kaylane Letícia Trindade da Silva estava internada desde a segunda-feira (2).

A família informou que a criança estava na casa de uma vizinha, que era sua babá enquanto os pais trabalhavam, em Águas Compridas, Olinda. Ao voltar para casa, na noite da segunda-feira, a menina reclamava de fortes dores de cabeça e apresentou vômito e convulsões. Kaylane foi socorrida para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina Barreto, no Recife, e de lá foi encaminhada ao HR.

No hospital, a informação que foi repassada para a família é que a menina poderia ter ingerido uma grande quantidade de chumbinho, afirmou uma tia. O corpo de Kaylane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que exames fossem realizados.

A família procurou a Polícia Civil, que vai começar a investigar o caso. Até o momento, a causa da morte ainda precisa ser esclarecida.

Últimas notícias