TIROS

Sargento reformado da PM reage a assalto e é baleado no Totó

Suspeito também ficou ferido na troca de tiros; os dois foram levados para o Hospital Otávio de Freitas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2018 às 14:58
Foto: Acervo JC Imagem
Suspeito também ficou ferido na troca de tiros; os dois foram levados para o Hospital Otávio de Freitas - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (18), um sargento reformado da Polícia Militar trocou tiros com um suspeito de assalto em uma via pública no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife. O sargento reformado foi baleado no peito e numa das mãos. O suspeito também ficou ferido. Eles foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, bairro de Tejipió, também na Zona Oeste. O sargento passou por cirurgia e permanece internado. O suspeito não teve ferimentos graves e vai ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), seguindo depois para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tiroteio

De acordo com um irmão do sargento, que não quis se identificar, a vítima estava andando de moto com um parente quando o suspeito, também de moto, abordou a dupla e anunciou o assalto. O suspeito percebeu que o sargento estava armado e abriu fogo. O sargento colocou uma das mãos no peito para se proteger e uma bala acabou transfixando a mão e se alojando no peito dele ao bater em um osso do tórax.

O sargento reformado sacou a pistola e deu três tiros em direção ao suspeito, sem atingi-lo, mas a pistola travou. O suspeito, em seguida, deu mais quatro tiros, sem ferir ninguém, e fugiu de moto, mesmo com ferimentos. Ele ainda conseguiu roubar a pistola do sargento. A polícia conseguiu perseguir o suspeito e apreender as armas.

Últimas notícias