VIOLÊNCIA

Primo de vereador é morto em duplo homicídio no Agreste

Os dois homens foram atingidos por tiros enquanto estavam andando de moto; polícia investiga autoria e motivações do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2018 às 15:14
Foto: Reprodução / Google Street View
Os dois homens foram atingidos por tiros enquanto estavam andando de moto; polícia investiga autoria e motivações do crime - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um duplo homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) na zona rural de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 5h da manhã, com ferimentos de tiros e ao lado de uma motocicleta, caída no chão, em uma estrada de terra no Sítio Boqueirão.

José Cláudio Rocha da Silva, de 36 anos, um dos mortos, era morador do Povoado Tanquinhos, também na zona rural de Águas Belas. Ele era primo do vereador Valdinho de Tanquinhos (PTB), que encontrou os corpos. A outra vítima era Cícero da Silva, 45 anos, morador do Sítio Macambira, zona rural da mesma cidade. Eles estavam na moto quando foram atingidos pelos tiros. A polícia encontrou com as vítimas duas pedras de crack e, no bolso de José Cláudio, um saquinho contendo um pó branco que os policiais acreditam que pode ser cocaína.

Posição da Polícia Civil 

Procurado, o delegado Marcos Omena, da Delegacia de Águas Belas, informou que não poderia dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. A autoria do crime e as possíveis motivações do caso estão sendo investigadas.

Últimas notícias