HOMICÍDIO

Eletricista é morto a tiros enquanto tomava café-da-manhã em Angelim

Dois homens armados de pistolas 380 cometeram o crime; mais dois suspeitos, também armados, participaram da ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2018 às 14:44
Foto; Reprodução / Google Street View
Dois homens armados de pistolas 380 cometeram o crime; mais dois suspeitos, também armados, participaram da ação - FOTO: Foto; Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um homem foi assassinado enquanto tomava café-da-manhã em um bar localizado na Rua Joaquim Antônio, no centro de Angelim, Agreste do Estado, nesta segunda-feira (23). O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, quatro suspeitos armados estão envolvidos na ação, sendo dois responsáveis por efetuar disparos na vítima.

O eletricista José Ailton da Silva, 29, tomava café para ir trabalhar quando um Palio, da cor prata, com quatro suspeitos armados parou em frente ao bar onde ele estava. Dois suspeitos, munidos de pistolas 380 e vestindo coletes, entraram no estabelecimento se passando por policiais. Eles atiraram contra José Ailton, que foi atingido duas vezes, na mão e no abdômen. Outro homem, de 25 anos, também levou um tiro no braço. Após os disparos, os suspeitos, nenhum deles ainda identificado, fugiram.

Atingida no abdômen, vítima morreu no hospital

José Ailton e o outro ferido foram levados para a Unidade Mista Santa Terezinha, nas proximidades de onde o crime foi cometido. O eletricista seria transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ferido foi atendido e liberado. As investigações do crime serão conduzidas pela Delegacia de Angelim. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas.

Últimas notícias