AGRESTE

Dupla é detida após tentar assaltar policiais da Rocam em Garanhuns

Os suspeitos confundiram os policiais com populares. Um terceiro homem foi preso por ter emprestado a motocicleta que foi utilizada na ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2018 às 16:54
Foto: Ashlley Melo / Acervo JC Imagem
Os suspeitos confundiram os policiais com populares. Um terceiro homem foi preso por ter emprestado a motocicleta que foi utilizada na ação - FOTO: Foto: Ashlley Melo / Acervo JC Imagem
Leitura:

Um homem, identificado como Robério Izídio Barbosa, foi preso e um adolescente foi apreendido depois de tentarem assaltar Policiais Militares da ROCAM, na noite dessa segunda-feira (24), em Garanhuns, Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os homens confundiram os policiais com populares e fizeram a abordagem.

A tentativa aconteceu no bairro da Cohab 2, enquanto os PMs analisavam a placa de uma motocicleta. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, com um simulacro de arma de fogo, um canivete e um celular roubado. Depois de detidos, os dois informaram que a moto pertencia a um terceiro homem, identificado como Leandro Gomes da Silva, que foi preso em casa.

Leandro também foi preso. Os dois homens foram autuados por roubo e corrupção de menor e encaminhados a uma audiência de custódia.

Últimas notícias