Violência

Policial fica ferido e suspeito morre após tiroteio na Iputinga

Um trio tentava roubar um carro e uma banca de jogo de bicho quando houve reação. Um dos suspeitos morreu no local e uma jovem e um PM ficaram feridos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2018 às 21:39
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Um trio tentava roubar um carro e uma banca de jogo de bicho quando houve reação. Um dos suspeitos morreu no local e uma jovem e um PM ficaram feridos - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um suspeito de roubo morreu após um tiroteio nesta terça-feira (24) no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Na ocorrência, um policial militar à paisana e uma jovem foram baleados.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos teriam abordado um motorista de Uber que estava deixando uma passageira na Iputinga. Os suspeitos anunciaram o assalto e o motorista e a passageira saíram do veículo. Segundo a PM, havia um dispositivo no carro que não permitia que ele fosse muito longe em caso de assalto. Após os suspeitos percorrerem cerca de um quilômetro com o carro roubado, o veículo parou.

Depois da parada, os três homens teriam abandonado o carro na Rua General Cândido Borges Castelo Branco, próximo à Avenida Caxangá. No local, eles teriam tentado roubar um outro veículo para fugir novamente e, ao mesmo tempo, roubar uma banca de jogo de bicho nas proximidades.

Policial ferido

Nessa segunda investiga, houve reação ao assalto e uma jovem e um policial militar à paisana acabaram sendo baleados. Um dos suspeitos, Jadson Matoso de Almeida Filho, de 18 anos, também foi atingido por tiros e morreu no local antes da chegada do socorro.

A mulher ferida é Gleyce Kelly Ramos da Silva, de 19 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife. O PM também está na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Últimas notícias