Tentativa de homicídio

Menina é atingida por bala perdida em Jurema, no Agreste

A menina estava na garupa de um moto quando homens chegaram e dispararam tiros contra o motociclista. O rapaz morreu no local e a menina foi atingida por disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 19:02
Foto: JC Imagem/Arquivo
A menina estava na garupa de um moto quando homens chegaram e dispararam tiros contra o motociclista. O rapaz morreu no local e a menina foi atingida por disparos - FOTO: Foto: JC Imagem/Arquivo
Leitura:

Uma menina de 13 anos foi vítima de bala perdida na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Jurema, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a garota estava na garupa de uma moto, no Sítio Toca do Uruçu, com um rapaz identificado apenas como Tatá.

Em dado momento do percurso, homens armados se aproximaram da motocicleta e dispararam várias vezes contra o rapaz. A menina por tiros na região das nádegas. De acordo com ela, o rapaz morreu no local.

Estado de saúde

A vítima de 13 anos foi socorrida para o hospital municipal da região, sendo transferida em seguida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife. De acordo com o hospital, ela chegou no local acompanhada da mãe e consciente. A menina estava na unidade de trauma mas já foi transferida para a emergência pediátrica. Ela segue estável.

Últimas notícias