ASSALTO A BANCO

Vídeo registra ação dos criminosos em assalto à agência de Jucati

Os assaltantes teriam rendido os feirantes que trabalham no local durante a ação criminosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 11:00
Foto: Reprodução/TV Jornal
Os assaltantes teriam rendido os feirantes que trabalham no local durante a ação criminosa - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma câmera de segurança da agência do Bradesco, que foi alvo de explosão na madrugada dessa terça-feira (24), registrou a chegada e saída dos assaltantes durante a ação criminosa. Segundo a direção da agência, a explosão foi tão forte, que destruiu a fachada do local, além dos equipamentos internos. Todo o dinheiro do caixa foi levado.

Confira as imagens na matéria da TV Jornal:

As imagens mostram a chegada de uma caminhonete S-10 branca e criminosos com os rostos cobertos portando espingardas. Um deles carrega um saco de explosivos até a agência. Em seguida, as imagens mostram um clarão e a fumaça da explosão. Logo após a ação, a quadrilha foge do local com a caminhonete. O vídeo também mostra como a agência ficou após a explosão.

Segundo o feirante José Almeida, os assaltantes renderam os populares que estavam no local e começaram a atirar para cima a fim de assustar os rendidos. “Eles pediram para ficarmos calmos, que eles não iam nos machucar e que só ‘queriam o deles’”, acrescentou o feirante.

Assalto e emboscada

Uma explosão a uma agência bancária foi registrada em Jucati, no Agreste do estado, por volta das 3h10 dessa terça-feira. Segundo a Polícia Militar, cerca de sete homens agiram contra o Bradesco da cidade. Segundo a direção da agência, não se sabe a quantia exata, mas todo o dinheiro do caixa explodido foi levado. A Polícia Militar (PM) realizou buscas à quadrilha, que teriam fugido pela zona rural do município.

Os criminosos fugiram em direção a Garanhuns, também no Agreste, onde entraram em confronto com a polícia ainda na madrugada da terça. Três suspeitos foram atingidos durante a troca de tiros e os outros quatro conseguiram despistar a polícia. Os três foram socorridos para o Hospital Dom Moura, ainda em Garanhuns, mas dois deles não resistiram e morreram.

Os policiais continuaram nas buscas e prenderam outro cinco suspeitos. Com eles, foram apreendidos três espingardas calibre 12, dois rifles, dois explosivos, fardamentos do Exército, toucas e cinco veículos, sendo três caminhonetes S-10, um Fiat Uno e um Celta.

Últimas notícias