HOMICÍDIO CULPOSO

Acusado de atropelar skatista em Candeias seguiu para o Cotel

Em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26), juiz arbitrou fiança de 20 salários mínimos para que o motorista aguarde o processo em liberdade provisória

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 17:32
Reprodução / TV Jornal
Em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26), juiz arbitrou fiança de 20 salários mínimos para que o motorista aguarde o processo em liberdade provisória - FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

O estudante de direito Gabriel Victor Lira Pimentel, de 21 anos, envolvido no atropelamento que matou um skatista na madrugada desta quinta-feira (26), em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, passou por audiência de custódia na tarde de hoje. Ele seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Fiança para responder em liberdade

O juiz Otávio Ribeiro Pimentel, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, arbitrou uma fiança de 20 salários mínimos (R$ 19.080) para que o acusado possa responder o processo em liberdade provisória. Enquanto não faz o pagamento, o jovem permanecerá no Cotel.

Relembre o caso

Gabriel foi autuado por homicídio culposo, sem intenção de matar, pela morte do skatista, que ainda não foi identificado. O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML).

Por volta das 2h30 da manhã, Gabriel teria saído de um bar e estava dirigindo Nissan Versa em alta velocidade. Ele bateu com o carro no skatista, que teve o corpo arremessado a cerca de 80 metros. Na Delegacia de Prazeres,o estudante de direito se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado Joaquim Braga, responsável pelo caso, relatou que o jovem apresentava sinais de embriaguez.

Últimas notícias