TENTATIVA DE ASSALTO

Dupla armada invade posto de saúde e rende funcionários em Camaragibe

Os dois homens tentaram roubar um veículo, mas não conseguiram; polícia ainda não tem pistas dos assaltantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 16:00
Foto: Reprodução / Google Street View
Os dois homens tentaram roubar um veículo, mas não conseguiram; polícia ainda não tem pistas dos assaltantes - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um posto de saúde localizado no Loteamento João Paulo II, em Camaragibe, foi invadido por dois homens armados, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (26). De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes entraram na unidade de saúde e renderam funcionários. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no local no momento da ocorrência.

Dupla tentou levar picape de enfermeira

Segundo a polícia, a dupla entrou no posto de saúde procurando o dono de uma picape, pertencente a uma enfermeira que trabalha na unidade e que estava estacionada em frente ao local. Eles estariam interessados nas chaves do carro. Sem conseguir o que queriam, os dois foram embora em um Sandero de "cor clara" - ou prata, ou branco -, pois as testemunhas não souberam especificar.

A Polícia Militar fez rondas pela localidade na intenção de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi identificado. Os homens foram descritos como “um gordo moreno” e “um magro de boné”. A Delegacia de Polícia de Camaragibe, até o momento desta publicação, não tinha registros da ocorrência.

Últimas notícias