AGRESTE

Ex-presidiário é morto a tiros em Caetés

Populares afirmam que o ex-presidiário teria envolvimento na morte de um primo do ex-presidente Lula, no início do mês, em Garanhuns

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 14:44
Foto: Reprodução/Google Street View
Populares afirmam que o ex-presidiário teria envolvimento na morte de um primo do ex-presidente Lula, no início do mês, em Garanhuns - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um ex-presidiário foi morto a tiros na cidade de Caetés, no Agreste pernambucano, nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), Renato de Lima Gomes, de 27 anos, teria sido executado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu na Rua Senador Nilo Coelho, perto da saída da cidade, por volta das 9h30. Os suspeitos teriam se aproximado do rapaz, efetuado os disparos e fugido. Renato morreu no local. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes das acusações pelas quais ele respondia. 

Na cidade, populares comentam que a vítima teria envolvimento no latrocínio de um primo do ex-presidente Lula, identificado como Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, no último dia 7, em Garanhuns, também no Agreste. Apesar de estar ciente dos boatos, a polícia não confirmou a participação de Renato no crime.

 

Últimas notícias