OURO PRETO

Homem é preso em Olinda com pistola de uso restrito da PM

A policia prendeu o suspeito no bairro de Ouro Preto, em Olinda, após denúncias anônimas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 11:55
Foto: Divulgação / PMPE
A policia prendeu o suspeito no bairro de Ouro Preto, em Olinda, após denúncias anônimas - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

Um homem foi detido por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar na casa onde morava, nessa quarta-feira (25), após denúncias anônimas.

Na residência, foram apreendidos uma pistola ponto 40, contendo quatro munições, mais de 100 pedras de crack, 200 sacos para embalar a droga, uma balança de precisão, um aparelho celular e um relógio.

O suspeito e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Olinda, onde foi autuado em flagrante.

Espingarda apreendida

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda de dois canos de fabricação caseira em um possível ponto de tráfico de drogas, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). O morador da casa, que é acusado de tráfico, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Na residência, que fica na Rua Tamandaré, no bairro do Planalto, também foram encontrados sete big bigs de maconha. O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, já foi identificado e está sendo procurado.

A arma foi encaminhada à delegacia de Abreu e Lima.

Últimas notícias