OPERAÇÃO

Quatro carros roubados são recuperados no Grande Recife

Foram encontrados veículos em Abreu e Lima, Paulista e Goiana. Um homem suspeito de participar dos roubos foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 0:02
Foto: Divulgação/PM
Foram encontrados veículos em Abreu e Lima, Paulista e Goiana. Um homem suspeito de participar dos roubos foi preso - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Quatro carros roubados foram recuperados em Paulista, no Grande Recife, nessa quinta-feira (26). Na ocorrência, uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem suspeito de participar dos crimes. Ele portava uma pistola calibre .380 com 28 munições intactas.

A operação teve início por volta das 11h20, quando uma guarnição do 17º BPM visualizou uma caminhonete modelo Hilux cujo roubo havia sido anunciado há pouco tempo via rádio. O efetivo começou a acompanhar o veículo e pediu apoio de outras guarnições.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor do carro se deslocou até a Estrada Do Pica-Pau. Após ser feito um cerco na localidade, com apoio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), o homem foi alcançado.  Ao realizar a abordagem, a PM encontrou com ele a arma de fogo e as munições, distribuídas em dois carregadores. Em uma consulta, o efetivo descobriu que o suspeito tem uma longa ficha criminal, incluindo, principalmente, roubo de veículos e assaltos a banco.

Localização dos carros roubados

O homem acabou indicando aos policiais a localização de outros três veículos que teriam sido roubados na manhã dessa quinta-feira (26). Foram encontrados uma S-10 em Abreu e Lima, em frente ao mercado público, um Corolla no Janga e outro Corolla em Goiana.

O suspeito e os quatro veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista. Na unidade policial, as vítimas de roubo foram contatadas e reconheceram o homem como um dos assaltantes que roubaram os carros. Ele foi preso em flagrante.

Últimas notícias