AGRESTE

Homem é suspeito de abusar criança de 5 anos em Caruaru

Mãe da criança também teria sido vítima do mesmo homem quando era mais nova. Suspeito é marido da bisavó da menina de 5 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/04/2018 às 9:43
Foto: Reprodução/TV Jornal
Mãe da criança também teria sido vítima do mesmo homem quando era mais nova. Suspeito é marido da bisavó da menina de 5 anos - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a mãe da criança, o acusado é marido da bisavó da vítima, que teria pouco mais de 40 anos. A criança teria ido visitar a parente no bairro de Vila Teimosa. O suspeito foi denunciado nessa sexta-feira (27) à delegacia de Caruaru.

Outra vítima

Ainda de acordo com a mãe, que tem 19 anos, ela também teria sido vítima de abuso pelo mesmo homem quando era mais nova e morava com a avó. Assim que foi abusada, ela se mudou para a casa da mãe dela. Segundo a vítima de 19 anos, a família não acreditou nos abusos do acusado e alegou que a avó dela sabia, mas não fazia nada a respeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Thiago, da 3ª Delegacia de Polícia, de Caruaru, ficará à frente do caso.

Últimas notícias