PROCURADO

Polícia divulga imagem de suspeito de matar PM em Lagoa de Itaenga

Com a divulgação da imagem, a polícia espera a colaboração da população, para que seja levantado o paradeiro do suspeito e a prisão dele

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2018 às 16:21
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Com a divulgação da imagem, a polícia espera a colaboração da população, para que seja levantado o paradeiro do suspeito e a prisão dele - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil divulga nesta segunda-feira (30), a imagem de um homem que matou um sargento da Polícia Militar, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a unidade, a foto será usada para reunir informações com a ajuda da população, e assim, localizar o rapaz.

O procurado, Rodrigo Ivan da Silva, de 25 anos, participou de uma troca de tiros com a polícia no último dia 2 de abril. Junto com ele estava Mariano da Silva Pereira, que morreu no local. A dupla estava em uma moto roubada, quando iniciou a troca de tiros com o sargento. Antes de iniciar a fuga, Rodrigo atirou contra o militar José Mariano Pimentel, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O inquérito policial apontou a participação do foragido no crime e a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.

Denúncia

Com a imagem do homem divulgada, a população pode identificá-lo e colaborar com as investigações. A Polícia destaca que, para repassar as informações sobre o paradeiro de Rodrigo, basta ligar para a Delegacia de Lagoa de Itaenga  através do telefone (81) 3653.2903. A identidade será mantida em sigilo.

Relembre o caso

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado durante uma troca de tiros nessa segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Mariano Pimentel, 45 anos, era lotado na Companhia de Lagoa de Itaenga e foi morto em serviço.

O PM chegou a ser levado para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no mesmo município, mas não resistiu. Outro homem também morreu em decorrência da troca de tiros. 

A polícia informou que o sargento Pimentel muito provavelmente estava fazendo rondas quando entrou em confronto. Um jovem conhecido como “Mião”, de 20 anos, seria o outro morto. Ele teria fugido do local já baleado e morrido durante a fuga.

Últimas notícias