MENOR INFRATOR

Adolescente é apreendido apontado como autor de latrocínio em Buíque

Contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão, para que ele fique à disposição da Justiça onde responderá pelo crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/05/2018 às 15:36
Foto: Reprodução/Google Maps
Contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão, para que ele fique à disposição da Justiça onde responderá pelo crime - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira (2), apontado de praticar um latrocínio, no município de Buíque no Agreste de Pernambuco. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pela delegada Cristina Gomes dos Santos, da delegacia do município, responsável pelo caso.

O roubo seguido de morte vitimou Antonio Leôncio da Silva, no último dia 8 de fevereiro. O adolescente roubava a vítima em um posto abandonado, que fica próximo a feira livre de Buíque, quando atingiu o homem com disparos de arma de fogo.

Após as investigações, e a ordem de apreensão expedida, o garoto foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde ficará à disposição da justiça.

Últimas notícias