Assalto

Quatro homens são presos e um menor detido com carro roubado no Pina

Com os suspeitos também foram apreendidas duas pistolas falsas, um celular, um relógio e dinheiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/05/2018 às 18:53
Foto: Reprodução/Google
Com os suspeitos também foram apreendidas duas pistolas falsas, um celular, um relógio e dinheiro - FOTO: Foto: Reprodução/Google
Leitura:

Quatro homens foram presos e um adolescente detido minutos após roubarem o carro de um Bombeiro Militar na noite desta terça-feira (11) no bairro do Pina, no Recife.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento foi informado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que um veículo, pertencente a um Bombeiro Militar, havia sido roubado no bairro da Torre e estava seguindo em direção ao Pina.

Arma falsa

Ao localizar o carro, o efetivo fez o acompanhamento e, minutos depois, conseguiu prender os quatro homens e o adolescente. Com os suspeitos também foram apreendidas duas pistolas falsas, um celular, um relógio e uma quantia em dinheiro, além do veículo.

Os homens, juntamente aos materiais, foram encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), onde todos foram autuados por roubo e associação criminosa. Os maiores por corrupção de menor.

Últimas notícias