INVESTIDA

Mototaxistas são baleados no terminal de ônibus da Guabiraba

Dois mototaxistas estavam estacionados no local, onde funciona um ponto de mototáxi, quando foram surpreendidos com os tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2018 às 12:51
Foto: Reprodução/TV Jornal
Dois mototaxistas estavam estacionados no local, onde funciona um ponto de mototáxi, quando foram surpreendidos com os tiros - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Dois mototaxistas foram baleados, no terminal de ônibus da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Por volta das 9h desta sexta-feira (4), um carro, que trafegava pela BR 101, parou em um trecho que fica logo a cima do ponto de mototáxi, e disparou várias vezes em direção aos rapazes.

De acordo com testemunhas que presenciaram a investida, o local estava bastante movimentado, quando um dos suspeitos saiu de dentro carro e atirou contra os mototaxistas.

Os feridos foram identificados como John Félix da Silva, de 29 anos, que levou um tiro no braço e Daniel Lúcio da Silva, 27, baleado na perna. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.

Investigação

A ação aconteceu bem próxima a uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS). Até agora, a polícia não tem pistas de quem poderia ter praticado o crime.

Últimas notícias