PRESO

Procurado por tráfico é preso em fiscalização da PRF Garanhuns

O homem transitava em uma moto, quando foi abordado pelos agentes. Após ser identificado como procurado por tráfico, ele tento fugir a pé

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 16:14
Foto: Cortesia/PRF
O homem transitava em uma moto, quando foi abordado pelos agentes. Após ser identificado como procurado por tráfico, ele tento fugir a pé - FOTO: Foto: Cortesia/PRF
Leitura:

Um procurado da justiça foi preso nesta quarta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O rapaz foi parado em uma fiscalização na rodovia, e tentou fugir a pé após os agentes o identificarem como foragido.

O homem, de 47 anos, tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a PRF, ele conduzia uma motocicleta no quilômetro 94 da BR 423 quando foi abordado pelos agentes.

Ele era procurado pela Justiça desde 2017

Ao verificar a documentação do condutor, que não era habilitado, foi descoberto o mandado de prisão emitido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Caruaru, desde janeiro de 2017.

Os policiais o interrogaram sobre o crime, e para evitar a prisão, o condutor tentou fugir a pé em direção à área urbana de Garanhuns, mas foi alcançado pelos policiais em um bairro do município. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.  

Últimas notícias