Tráfico de drogas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Arcoverde

Um menor também foi apreendido pelo crime na cidade do Sertão de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 0:54
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um menor também foi apreendido pelo crime na cidade do Sertão de Pernambuco - FOTO: Foto: Reprodução/Polícia Civil
Leitura:

Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas nessa quinta-feira (10) na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso foi a prisão de um homem identificado como Leandro de Andrade Sabino, que estava na frente de casa realizando o comércio de entorpecentes.  

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram quatro trouxinhas de maconha com Leandro. Na residência dele, foram encontradas 15 pedras de crack, além de R$ 1.130,90 em notas trocadas, uma balança de precisão, diversas sacolas tipo sacolé, uma gilete e um prato com resquícios de cocaína. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia em Arcoverde.  

Homem é preso e menor é detido

O outro caso divulgado pela polícia foi o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar, de um homem identificado como Marcelo Pereira da Silva Júnior. Ele foi preso por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido. 

Após a realização de busca na Rua Leonardo Arcoverde, foram encontrados meio tijolo de maconha e oito papelotes de maconha prontos para o consumo. Marcelo Pereira será encaminhado à audiência de custódia da cidade de Arcoverde e o adolescente será entregue a sua responsável.  

Últimas notícias