Bom Jardim

Bom Jardim: três pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico

Foram encontrados um tablete de maconha, dez pedras de crack e três big bigs de maconha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/05/2018 às 1:50
Foto: Reprodução/Google Maps
Foram encontrados um tablete de maconha, dez pedras de crack e três big bigs de maconha - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas na manhã deste domingo (13), no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) abordou um adolescente com atitude suspeita e encontrou dois big bigs de maconha com ele.

Em contato com a mãe do jovem, os policiais receberam informação sobre uma casa abandonada que servia como ponto de tráfico de drogas. No local, três pessoas foram apreendidas. Os suspeitos foram identificados como Wlisses Santiago da Silva, de 25 anos, Cleyton Vicente da Silva, de 23 anos, e Luciene Maria da Silva, de 21 anos.

Apreensões

Após a realização da busca no imóvel localizado na Rua do Paiva, foram encontrados um tablete de maconha de 200 gramas, dez pedras de crack e três big bigs de maconha. Os suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Surubim, também no Agreste.

Últimas notícias