A POLÍCIA PRENDEU

Câmera flagra homem arrombando carro em Boa Viagem

De acordo com a Polícia Civil, o veículo arrombado pertence a um empresário carioca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2018 às 19:04
Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, o veículo arrombado pertence a um empresário carioca - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O arrombamento de um carro estacionado na Avenida Boa Viagem, bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi flagrado por uma câmera de segurança de um condomínio localizado em frente onde o veículo estava. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi na tarde da última terça-feira (15). As imagens foram divulgadas pela Delegacia do Turista, que abriu as investigações. O veículo arrombado pertence a um empresário carioca.

Nas imagens, vemos um homem se aproximando pela calçada. Ele usa um objeto que aparenta ser uma chave de fenda para quebrar uma das janelas do carro. Em seguida, ele pega uma maleta e sai andando. No último instante, é possível observar o suspeito entrando em outro carro, que estava parado bem próximo do local do roubo.

Suspeitos presos

Após a divulgação das imagens, duas pessoas foram presas por policiais do Denarc (Departamento de Repressão ao Narcotráfico). A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada.

De acordo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi flagrado por câmeras de segurança, quebrando o vidro de um veículo Mercedes-Benz que estava estacionado na Avenida Boa Viagem, no Recife, no último dia 10 de maio. Na ocasião, ele subtraiu do carro um computador avaliado em R$ 20 mil, além de 20 folhas de cheque.

A Polícia Civil vai anunciar o caso em uma coletiva na manhã da próxima quinta-feira (17) no auditório da Sede Operacional da PCPE.

Últimas notícias