SERTÃO

Dupla é presa com 19 kg de maconha na BR-116 em Cabrobó

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Parte da maconha seria entregue na Cadeia de Belo Jardim

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2018 às 16:21
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Parte da maconha seria entregue na Cadeia de Belo Jardim - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico na BR-116, na altura do município de Cabrobó, Sertão Pernambucano, nesta quinta-feira (17). Com os detidos foram apreendidos aproximadamente 19 kg de maconha.

A prisão foi feita durante um bloqueio da Polícia Militar (PM), após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão e pela Polícia Federal (PF). Os presos e a droga estavam dentro de uma van. Com um homem foram apreendidos 13,6 kg de maconha pronta para consumo, que seriam entregues na Cadeia Pública de Belo Jardim.

Com uma outra passageira, foram encontrados 5,3 kg, que segundo ela seriam para uma entrega na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado. Ela não identificou quem receberia a droga. 

Os suspeitos e a maconha foram encaminhados à Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão.

 

Últimas notícias