Operação contra ao tráfico

Um suspeito morre e quatro são presos por tráfico em Palmares

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Entre os outros suspeitos havia uma adolescente de 17 anos, que foi apreeendida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2018 às 15:45
Foto: Cortesia / Bepi
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Entre os outros suspeitos havia uma adolescente de 17 anos, que foi apreeendida - FOTO: Foto: Cortesia / Bepi
Leitura:

Um suspeito morreu, três mulheres e um rapaz foram presos e uma adolescente foi apreendida na manhã deste domingo (20) após uma operação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Palmares, Zona da Mata Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) recebeu uma denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região do bairro Santo Onofre, e planejou uma operação. No momento em que os agentes chegaram ao local, dois suspeitos viram os PMs e tentaram fugir. Um deles estava com um revólver calibre 38 e disparou contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Palmares, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

Armas e drogas

Ainda de acordo com a PM, enquanto isso, outra equipe tentava localizar os outros envolvidos. Um deles, que havia fugido pelo matagal, posteriormente foi pego pelos policiais. Ainda nas diligências, três mulheres foram presas e na abordagem estavam com 1.287 ''big bigs'' de maconha, outra porção do entorpecente, uma espingarda calibre 32 e a quantia de R$ 345,50, em espécie. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Palmares, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias