VERDEJANTE

Jovem é preso por manter idosa em cárcere privado no Sertão

No local a polícia encontrou a idosa de 63 anos, que denunciou ter sido estuprada pelo jovem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 10:00
Foto: Divulgação / PMPE
No local a polícia encontrou a idosa de 63 anos, que denunciou ter sido estuprada pelo jovem - FOTO: Foto: Divulgação / PMPE
Leitura:

Um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e cárcere privado, no povoado de Malhadareia, município de Verdejante, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (21), após denúncias de moradores vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente, a residência foi apontada como ponto de comércio de drogas. No entanto, ao chegar ao local, policiais do 8º Batalhão foram surpreendidos com a presença de uma idosa de 63 anos. A mulher denunciou que estava sendo estuprada há cerca de um mês. Para mantê-la presa, ela contou que o jovem fazia ameaças com um facão.

A PM apreendeu a arma, além de 51,20g de maconha e uma quantia de R$ 86,45. O suspeito foi  para a Delegacia de Polícia de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. A polícia aguarda laudo de confirmação do estupro para que o homem jovem seja responsabilizado por este crime.

Últimas notícias