CHAMAS

Mulher queimada em festa em Tracunhaém permanece internada

Eliana Maria da Silva, 37 anos, teve ferimentos graves e se recupera no Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 16:08
Foto: Arquivo / JC Imagem
Fachada do Hospital da Restauração - FOTO: Foto: Arquivo / JC Imagem
Leitura:

Uma mulher que foi queimada em uma festa na Rua Governador Manoel Borba, município de Tracunhaém, Zona da Mata Norte de Pernambuco no último sábado (19) permanece internada no Hospital da Restauração (HR). Eliana Maria da Silva, 37 anos, teve ferimentos graves. Outra mulher, Andrezza Talita Ferreira da Conceição, 23 anos, também teve o corpo queimado na ocasião, mas recebeu alta no mesmo dia.

A informação inicial era de que as queimaduras nas mulheres seriam em decorrência de uma briga. Um homem, Leandro Calisto da Silva, 33 anos, chegou a ser autuado em flagrante, suspeito de ter jogado uma garrafa com álcool pegando fogo nas duas.

Na audiência de custódia, o homem afirmou que, embriagado, tentou aumentar as chamas de uma churrasqueira jogando álcool. O utensílio acabou explodindo e o fogo atingindo as vítimas e o próprio Leandro, que também apresentava queimaduras no peito e em um dos braços.

Suspeito liberado

Leandro Calisto foi liberado e vai aguardar a conclusão do processo em liberdade. O restante das investigações está sendo conduzido pelo delegado Odívio Pessoa Vasconcelos, da Delegacia de Tracunhaém. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma hipótese pode ser descartada ainda.

Últimas notícias