APREENSÃO

Produtos roubados em Petrolina são recuperados em abordagens da PM

Nas abordagens aos suspeitos, os agentes localizaram uma moto roubada, celular e uma arma de fogo, usada na investida criminosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 18:07
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Nas abordagens aos suspeitos, os agentes localizaram uma moto roubada, celular e uma arma de fogo, usada na investida criminosa - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso após ser abordado nesta quinta-feira (22), pilotando uma moto roubada, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os policiais militares ainda apreenderam, em outra abordagem no mesmo local, uma arma e celulares, também fruto de roubo.

De acordo com a Policia Militar, durante rondas nas proximidades do bairro de Vivendas, uma equipe foi acionada após receber uma queixa de roubo de uma motocicleta CG da cor preta.

Os policiais foram até o local informado, e localizaram um suspeito, que conduzia outra moto, também roubada em um bairro próximo, na Vila Eulália, onde também já havia uma queixa registrada sobre a ação criminosa. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil do município.

"À tarde, uma viatura foi informada pelo rádio que um homem havia roubado uma outra moto, agora na Cohab Massangano e teria passado pelo Projeto N-9", conta a PM. O suspeito foi abordado pela equipe, e com ele encontraram um telefone roubado, descoberto através do programa Alerta Celular.

O acusado também possuía um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis, juntamente com os produtos roubados.

Últimas notícias