DETIDO

Suspeito de praticar constantes assaltos em Goiana é preso pela PM

Há dois meses várias denúncias estavam sendo registradas com as mesmas características. As vítimas reconheceram o rapaz, que assumiu praticar os assaltos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 14:33
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Há dois meses várias denúncias estavam sendo registradas com as mesmas características. As vítimas reconheceram o rapaz, que assumiu praticar os assaltos - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso após ser denunciado várias vezes por praticar assaltos, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Várias queixas registradas na delegacia do município davam a mesma característica do autor do crime. Com essas informações, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito que confessou o crime.

O suspeito, de 27 anos, vinha sendo alvo de denúncias há cerca de dois meses. Nessa terça-feira (23), outras vítimas procuraram a equipe de polícia para denunciar o roubo. No mesmo dia, com a confirmação da identidade do suspeito, os agentes localizaram a casa dele, na Vila Paraíso, onde foi detido.

As vítimas reconheceram o suspeito

As vítimas reconheceram o rapaz, que acabou confessando a autoria dos crimes. Ele ainda entregou aos policiais três celulares, produto de roubos, além de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Todo o material foi recolhido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas notícias